terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Recomeça é dar uma nova chance a si mesma. Sábado, 28 de março de 2009.




 Por 2 anos e meio estudei Espanhol e Francês nas manhãs de sábado, fazia aulas particulares com o professor Nilson Noriega em casa onde morava eu e minha amiga Velma Gregório.
No sábado do dia 28/03/2009, depois a aula, almoçar.  Fui para casa do meu ex-namorado Carlos Kodel, que iriamos procurar apartamento para  mim, por que minha amiga Velma estava para casar (Daniel  Penteado, setembro), queria um apartamento próximo ao meu trabalho, que fica no Brooklin.
Fui ao evento na Cia Athletica onde trabalho, “Hora do Planeta de 2009-WWF”. Aulas de yoga a luz de vela e spinning zen às 20 horas. Eu, Chris Biltoveni, amiga e editora Boa Forma, e Gary Schulze, diretor Cia Athletica, estávamos na aula. Ao final da aula fomos tirar uma foto de professores e praticantes, quando a Chris percebeu que eu não conseguia falar.
Banheiro feminino academia fui com minha amiga Andréa Ervatti e me levou direto para o pronto-socorro do Hospital São Luiz Morumbi. Chris Biltoveni, Marcos Nisti (diretor de Marketing Cia Athletica), Raquel Candini, Velma Gregório, Daniel Penteado, Marta Lawson Cirne Lima, irmão Carlos Maia.
Hospital de médicos de Acidente Vascular Cerbral (A.V.C.). Agora é hora de reiniciar...

3 comentários:

  1. Querida. parabéns!!!
    Que demais, vc aqui dividindo seus momentos e suas conquistas.
    Parabéns por ser vc, cheia de vida, luz e amor.
    Boa sorte com tudo, felicidades sempre.

    Vida longa ao blog!

    amor, carinho e admiração, Bia Borrego

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Bem vinda a blogosfera, tenho certeza de que você vai adorar compartilhar suas idéias e conquistas!!!
    Lembre-se o Ministério da Saúde adverte: blogar pode virar vício!!! kkkk
    Muito sucesso pra você!!!
    Beijinhos,
    Dani :0)

    ResponderExcluir
  3. oi paula,
    estudamos juntas em taubaté,
    fiquei impressionada com tudo que vi aqui no seu blog, o que me deu o impulso que precisava para parar o sedentarismo e começar uma nova vida
    Parabéns e que Deus te de forças para continuar lutando.
    Veronica

    ResponderExcluir