sexta-feira, 25 de março de 2011

Ou qualquer outra... Olha quanto desafio... Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus o esperando.

28 de março de 2011 – completam 2 anos de Acidente Vascular Cerebral (A.V.C.), blog de Neurônios da Paula Maia.

Hospital São Luiz do Morumbi 40 dias  - Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) 1 mês. Fisiopetepia e fonoaudiólogo no hospital. Fiquei 5 meses em uma cadeira de rodas, voltei a andar. O uso de órteses pé e mão direitas.

- Fiquei em tratamento na Rede Sarah de Belo Horizonte, no mês de Julho e Novembro de 2009, reabilitação Neurológica.



11 comentários:

  1. Paula,
    parabéns pelo seu blog! Acho que, além de um ótimo exercício mental, é uma forma de você mostrar ao mundo o que acontece com pessoas que passaram e estão enfrentando dificuldades similares a sua.

    Parabéns!
    Angel.

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    Muito interessante seu blog!
    Gostei do progresso na sua vida, e tenho certeza que ainda falta muito mais.

    Deus te abençoe!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Paulinha,
    nada mais a dizer a não ser ORGULHO de você.
    Frente às dificuldades da vida, alguns fraquejam e ajoelham.
    Outros se agigantam e seguem em frente, como é o seu caso.
    Parabéns!
    Beijão,
    Guto Francischini

    ResponderExcluir
  4. Querida Paula, 2 anos de Luta em que vc vem aprendendo muito e o mais importante, ensinando mais ainda com sua força seu sorriso constante e sua vontade imensa de viver...cada dia mais e melhor.Paula cada dia que passa admiro mais ainda vc e cada passo que vc tem dado e me orgulho de , mesmo distante, poder fazer parte de sua história....que eu tenho certeza que será linda e vitoriosa. beijo no coração Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, quanto tempo, então resolvi restabelecer o contato por aqui.
    Todos temos reações diferentes em relação às dificuldades e acompanhei tudo o que aconteceu mesmo à distância. Pedia notícias suas pelos amigos em comum do Vale e até por outros jornalistas que não conhecia. Só não fazia mais porque na época eu também estava em recuperação.
    Às vezes, nos perguntamos por que certas coisas acontecem? Mas descobri que tudo tem um motivo. As respostas podem demorar, mas chegam.
    Pelo visto, acho que as mesmas chegaram para ti: "Olha quanto desafio... Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus o esperando". Essa frase resume exatamente isso.
    Antes tarde do que nunca, eu digo. Estou na área se precisar. E desculpe se fui extenso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga Angel,

    Obrigada!

    Um ótimo exercício mental!

    Saudades e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Querida Cris,
    Obrigada!
    Adoro você.
    Saudades e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eric,

    Obrigada!
    Às vezes, nos perguntamos por que certas coisas acontecem? Mas descobri que tudo tem um motivo.
    Outros se agigantam e seguem em frente, como é o seu caso.
    Saudades e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula

    Meu nome é Carla e sou do Rio Grande do Sul. Como você é linda... Seu sorriso é encantador, parece que consigo sentir o aroma dos seus cabelos bem cuidados. Eu não conheço ninguém mais bonita do que você...

    Eu sou estudante universitária da Universidade Federal de Santa Maria e ficaria contente em trocar mensagens com você.

    Carla.

    ResponderExcluir