sexta-feira, 25 de março de 2011

Ou qualquer outra... Olha quanto desafio... Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus o esperando.

                                                                    6


- Fui recebida como celebridade no Encontro de Gestores da Companhia Athletica em 21 de Abril de 2010, no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Um dia especial!!!





Meus pais, familiares, muitos amigos, colegas, médicas, fisioterapeutas, fonoaudióloga, acupunturista.  Num cantinho aqui do coração!!!



Metas a alcançar


* Falar (conversar).
*Carro (C.N.H. Deficiente Fisico).
*Trabalho.
*Cantar.
*Aulas de pilates.
*Viajar.

2 comentários:

  1. Que orgulho de você, minha amiga linda!!!! tenho certeza de vai alcançar todas as suas metas!!! Adorei a iniciativa!!! estou te seguindo! bjus no coração!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! sei que tambem faço parte de toda sua recuperaçao e oro a Deus por sua melhora. motorista m.brito

    ResponderExcluir