terça-feira, 12 de julho de 2011

Vamos à luta!

Estamos completando dez anos dos primeiros salários e férias não pagos do Jornal Gazeta Mercantil. 
A advogado de Gazeta Mercantil chamou para uma audiência de conciliação e teve a cara-de-pau de me oferecer mais ou menos 30% do valor que tenho direito e juros. É óbvio que não aceitei. Até aí nenhum problema, exceto pelo fato da juíza 26ª Vara do Trabalho achar que eu tinha que aceitar e ficou nervosinha com a minha decisão. Advogado Wladimir Durães, amiga e advogada Marta Lawson Cirne Lima e minha mãe Ana Terezinha Maia de Resende (Curadora Provisória). Apresentaram  Relatório médico de dra. Maramélia Miranda, Neorologia Clínica que relata o Acidente Vascular Cerebral (A.V.C.) com hemiparesia completa esquerda, espasticidade neste hemicorpo, que sofri a 2 anos e estou usando órteses para deambulação,  motoro grave e apresento tambem afasia (alteração da fala) .
A Associação de Funcionários, Ex-Funcionários, Prestadores de Serviço e Credores do Grupo Gazeta Mercantil (Asfunprecre) promoveram sábado (09 de junho) no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, uma manifestação contra a lentidão e a irracionalidade das várias instâncias da Justiça do Trabalho.  Cercas de 60 pessoas, o que é bastante representativo para o manifesto que, a partir dali, será levado às várias instâncias da Justiça do Trabalho em obrigar os gestores da Gazeta Mercantil – Nelson Tanure e Luiz Fernando Levy ­­­– a cumprir decisões judiciais.
Vamos a partir de agora ter um apoio formal do Sindicato dos Jornalistas à nossa causa e buscaremos destravar as execuções e liberações de recursos - como as ações da Intelig, agora Tim, de R$ 200 milhões. Pretendemos enviar documentos à Justiça do Trabalho, ao Ministério Público do Trabalho e ao próprio Ministério do Trabalho.
Vamos à luta!!!!

Um comentário:

  1. É ISSO PAULA, RETROCEDER AGORA É BURRICE TOTAL.
    GRANDE ABRAÇO
    CLAUDIO LUIS

    ResponderExcluir